Conheça as Causas e o Tratamento Para Varizes【SAIBA TUDO】

Tempo de leitura: 6 minutos

O que são Varizes ?

As varizes acontecem quando nossas veias ficam dilatadas e torcidas. Embora possam aparecer em qualquer parte do corpo, normalmente os membros do nosso corpo acometidos são as pernas e os pés. Isso acontece porque ao ficarmos bastante tempo parado em pé ou sentado, o corpo tende a aumentar a pressão nessas veias que estão nos membros inferiores. Nesses casos, é necessário um tratamento para varizes.

Elas trazem um duplo problema. O primeiro é estético, afinal são visíveis com facilidade na pele. O segundo, no entanto, envolve condições médicas: podem gerar sintomas como dor, queimação e incômodos em casos mais leves e podem contribuir para o aumento do risco para doenças circulatórias em casos mais graves.

A soma dessa carga de potenciais incômodos gerados fazem com que as pessoas que sofrem com isso busquem como acabar com as varizes através de um tratamento para varizes. Para executar esse tratamento de varizes, podem ser indicadas diversas coisas, como com a utilização de atitudes comportamentais de cuidado próprio (como não ficar muito em pé ou sentado), produtos naturais ou, em últimos casos, procedimentos médicos com a finalidade de remover as veias afetadas ou fechá-las. É importante ressaltar que essas medidas não são excludentes no tratamento para varizes; isto é, podemos fazê-las todas ao mesmo tempo, caso seja a indicação médica.

O que causa VARIZES ?

Não só sobre como acabar com as varizes, mas também muito se discute sobre o que as causam. Há alguns mitos na sabedoria popular que devemos esclarecer para, na hora da escolha do tratamento de varizes adequado, não errarmos. Com vista nisso, selecionamos abaixo alguns dos principais elementos que podem influenciar no surgimento delas, sendo alguns mais graves e outros menos:

  • Obesidade: ou sobrepeso: o excesso de peso pode sobrecarregar os membros inferiores do nosso corpo (pernas e pés), trazendo esse problema indesejado.
  • Anticoncepcionais: todo mundo sabe que os anticoncepcionais, por mais que no passar das décadas suas fórmulas estejam evoluindo, são capazes de trazer uma série de efeitos colaterais. Precisamos lembrar que eles constituem, via de regra, em hormônios que a mulher toma. E, como já dissemos, a via hormonal é uma das causadoras de varizes.
  • Sedentarismo: como já dissemos, se você ficar muito tempo sentado ou parado em pé, pode desenvolver o problema. Então se exercitar é uma boa também para isso. Aliás, trabalhos que requerem que o profissional fique por um longo período de tempo parado ou em pé também podem ser prejudiciais, sendo recomendadas pausas durante.
  • Cigarros: ao fumar, são ingeridas algumas substâncias que podem ser ruins para as veias. Como consequência, elas tem uma maior predisposição de formar as varizes. Dessa forma, parar de fumar, ou suspender o cigarro durante o tratamento de varizes, também é uma boa prática e pode até mesmo prevenir doenças mais graves.

Existem também muitos fatores genéticos que trazem como consequência o aparecimento dessa doença. Isso quer dizer que se o seu pai e a sua mãe tiveram, você provavelmente vai desenvolver esse quadro também. Essas predisposições hereditárias normalmente são conhecidas nas formas das enfermidades listadas abaixo, que podem ser as causadoras das varizes:

  • Coágulos: em função do sangue, podem ocorrer coágulos que bloqueiam as veias.
  • Tumores: esse é um dos mais temidos como causa, mas por alívio também é bastante raro de acontecer.
  • Danificações em veias profundas
  • Fístulas arteriovenosas: esse nome difícil basicamente remete a uma enfermidade que faz com que os vasos sanguíneos (onde passa o sangue) sejam feitos de uma forma diferente da normal.

Mesmo assim, ainda é possível buscar um tratamento para varizes eficaz, especialmente se for algo com poucos efeitos adversos. Só se deve ter atenção à sua condição genética (como essas que listamos) e tratá-la com o médico adequadamente. Você deve procurar como acabar com as varizes sem esquecer da sua outra condição, se tiver.

Conheça alguns Métodos no combate das Varizes

Se você, homem ou mulher, gestante ou não, sofre com os sintomas essa doença e quer saber como acabar com as varizes através de um tratamento para varizes eficaz, esse é o momento em que recomendamos algumas dicas.

O Veinfix é um suplemento aconselhado por especialistas e com avaliações positivas em alguns dos principais meios de comunicação do país. Com cápsulas de ingrediente natural, tem funcionamento anti-inflamatório que atua na proteção das paredes das veias.

Composição do Veinfix

É completamente natural, com o ingrediente exclusivo que vem do extrato da semente chamada Vitis Vinifera. É complementado também com o ácido linoleico vindo do ômega 6 e outras vitaminas. Isso que faz com que efeitos adversos vindos de remédios convencionais sejam evitados – sem prejuízos à saúde, portanto. Além disso, mostra-se um produto que tem resultado na prevenção e no tratamento de varizes, o que é o mais importante.

Como funciona o Veinfix

Sua atividade anti-inflamatória faz com que as paredes das veias fiquem protegidas. A consequência disso é que há melhora da circulação do sangue nas veias resultando em inchaço reduzido e o desconforto melhorado.

Comparação do Veinfix com outros métodos

há métodos que atuam apenas nos sintomas do problema (ou seja, diretamente na dor, nos incômodos, etc), enquanto o Veinfix tem uma atuação diferente. Esse suplemento atua na raiz da questão, resolvendo de vez e acabando com os sintomas e com a aparência causada por essa enfermidade. Dessa forma, não é necessária uma cirurgia que seja dolorosa e com custo elevado no seu tratamento de varizes.

Vitis Vinifera

Elemento principal da composição. As pesquisas com essa substância começaram quando foi visto que produtores de vinhos da França que faziam infusões e emplastros com esse elemento dificilmente tinham esse problema em suas veias. O Veinfix consegue concentrar a forma mais concentrada e potente desse extrato, potencializando os benefícios.

Benefícios do Veinfix

Com o uso do Veinfix, os sintomas que fizeram você procurar como acabar com as varizes vão embora. Sem dores, pele suave e lisa, sem inchaço e queimação. Além dos benefícios no seu corpo provocados pelo suplemento, há também a questão psicológica. Sem dores e sem as manchas das veias sua autoestima tende a melhorar, trazendo mais disposição e produtividade no dia a dia.

  1. Combate as VARIZES!
  2. Acaba com as dores e formigamentos!
  3. Mantem a pele lisa e uniforme!
  4. Melhora a circulação sanguínea!
  5. 100% natural!

Como usar o Veinfix

Deve ser ingerida diariamente uma cápsula do produto antes do almoço e mais uma antes do jantar.

Sem contraindicações

O Veinfix não provoca efeitos colaterais. No entanto, lembramos que  gestantes, lactantes e menores de idade sempre devem procurar um médico antes de consumir qualquer produto.

Veja os resultados de alguns clientes que usaram o Veinfix

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quer COMBATER as VARIZES?


Fonte: Quero Saúde Sempre

Conheça as Causas e o Tratamento Para Varizes【SAIBA TUDO】
5 (100%) 1 vote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *